Estamos Online!
26 junho 2019 0 comentários

Finalmente começaram as Feiras de Inverno de Curitiba da Praça Osório e Santos Andrade. As barraquinhas ficarão nas ruas até o dia 16 de julho. Quem passar pela feira encontrará muitas coisas bacanas, como produtos típicos de inverno (cachecóis, toucas, roupas de lã e pantufas) artesanatos de artistas locaise muita comida gostosa como: pinhão, quentão, milho e guloseimas de inverno.

Na Osório, ao redor do chafariz, ficam as barracas de gastronomia. Por lá você encontra comidas tipicas do Paraná e de outros estados. Na Santos Andrade é um pouco menor, mas a qualidade é a mesma e os produtos são bem similares.

As feiras de inverno são bastante tradicionais na cidade. A primeira aconteceu em 1998 e a cada ano ficam melhores. É uma opção de lazer para os turistas e os moradores da cidade e um incentivo para a economia.

Os horários de funcionamento são diferentes para as duas praças: Na Osório, de segunda à sábado das 10h às 21h e domingo das 14h às 19h e na Santos Andrade de segunda à domingo das 10h às 20h.